Letícia Castro


Diretora geral/ artística, arranjadora & cantora

Com a experiência acumulada ao longo de sua trajetória como compositora e artista, somada ao desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através da música, Letícia Castro fundou a empresa “Quero Música” para somar os talentos de uma equipe altamente qualificada e assim poder contar a história do casal de uma forma coerente, verdadeira, emocionante, bela e diferenciada.

Letícia Castro é cantora, violonista, compositora, diretora musical e artística. É apontada como uma das melhores intérpretes e compositoras de Brasília e seu trabalho tem sido reconhecido e elogiado por grandes nomes do cenário musical do Brasil. Foi finalista de festivais importantes, dentre eles o Prêmio SESC de Música Brasileira no qual ficou em 2o lugar entre mais de 1000 inscritos de todo o Brasil.

Estudou 4 anos de canto lírico com a prof. Aedda Azevedo, estudou também as técnicas de “Speech Level Singing” e “Mix” com a renomada professora e médica Daniela Stieff (de Viena – Áustria).

Participou do Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília onde conheceu grandes parceiros musicais. Também fundou a atuou como compositora, violonista e vocalista do grupo de música brasileira misturada com jazz e soul, o Balaio de Maria, com o qual gravou 1 CD . Antes, fundou e atuou por quase 10 anos na banda Shemah com a qual gravou 2 CDs e rodou o país divulgando este trabalho.